Quem se preocupa com o que diz, com o que faz e com o que escreve, tem que se preocupar, principalmente, com o que mostra. O olhar é a primeira percepção da mensagem transmitida. E isso vale para todas as esferas, desde o pequeno evento até a grande empresa.

Vivemos hoje numa época onde a tecnologia nos proporciona uma série de possibilidades. Uma época onde muitos tem acesso às máquinas fotográficas, por exemplo, mas poucos tem propriedade e real condição de usá-las. Quando o assunto é fotografia, você precisa de um olhar profissional. Tudo influencia no resultado final: iluminação, foco, ângulo, equipamento adequado, posicionamento e uma série de outras variáveis que, só com boa experiência e conhecimento específico, é possível detectar.

A Pedra Viva é uma agência fotográfica com mais de 12 anos de atuação no mercado. Formada por uma equipe multidisciplinar, com passagens por importantes meios de comunicação do país e por agências de publicidade multinacionais. Além disso, a agência coleciona bons trabalhos realizados para grandes clientes, tais como: Ambev, Banco do Brasil, Braskem, Cintra, Dicasa Motos, Fecomercio, Lafarge, Rossi, SESC, Record, Óticas Carol, SENAC, Oi entre outros. A Pedra Viva já foi e é responsável pela realização de grandes projetos, como a reedição da Revista Manchete “Especial Carnaval”, o registro fotográfico mensal de toda a Revista da Rádio FM O Dia e os Shows do Palco MPB FM.

Sem dúvida, um dos maiores diferencias da Pedra Viva é o atendimento focado na demanda apresentada. O trabalho só fica completo com a parceria “cliente e fornecedor” muito bem alinhada e direcionada. É neste formato que a agência acredita e se empenha. Prazo e qualidade são focos jamais descartados, são prioridades.

A fotografia é o registro da sua intenção. E ele fica ainda mais em destaque quando ela é realizada de forma séria e comprometida.

MARCELO MARTINS
SÓCIO-DIRETOR